Audiência na Assembleia Legislativa do Estado de SP reúne empreendedores em defesa da energia solar


A Audiência Pública na ALESP, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi uma boa oportunidade para o setor solar fotovoltaico mostrar que está unido e preparado para o debate em torno das mudanças na Resolução Normativa 482/2012, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) continua com os trabalhos técnicos e políticos para mostrar para a Aneel que a geração distribuída solar fotovoltaica traz benefícios para TODOS OS BRASILEIROS e que eles DEVEM ENTRAR NA CONTA.

Veja post na íntegra e confira o vídeo abaixo.

A Audiência Pública na ALESP, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi uma boa oportunidade para o setor mostrar que está unido e preparado para o debate em torno das mudanças na REN 482. É importante que o calor deste debate não esfrie nos meses de recesso. A ABSOLAR continua com os trabalhos técnicos e políticos para mostrar para a Aneel que a GD Solar traz benefícios para TODOS OS BRASILEIROS e que eles DEVEM ENTRAR NA CONTA.BRASIL, DEIXE A ENERGIA SOLAR CRESCER

Publicado por Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – Absolar em Terça-feira, 26 de novembro de 2019


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.